Neno Cacalcante e suas broncas...
Farsa dos privatizantes - Os impatrióticos defensores da ´venda´ do patrimônio público argumentam que a Vale do Rio Doce só chegou ao patamar atual porque passou para a iniciativa privada. Balela. A CVRD sempre foi gigantesca, independentemente de ser ou não pública. E a maior prova disso é Furnas, segunda maior do mundo em geração e distribuição de energia. Durante o desgoverno d´Aquilo tentou-se de todas as formas doar Furnas, como fizeram com tantas outras empresas dos brasileiros. Se os mentirosos tucanos, peemedebistas da banda podre e pefelistas (agora democratas, pois sim!) estivessem certos com relação a Vale, Furnas não teria crescido tanto.

Sujou - E por falar no PMDB b.p., o maculado deputado federal paraense Jader Barbalho indicou o ex-senador Luiz Otávio - aquele do escândalos das balsas jamais adquiridas e do dinheiro devidamente embolsado - para a presidência da Eletronorte. Espera-se que o nome seja vetado a bem da moral e dos bons costumes, embora Lula não venha se importando muito com isso. (Neno Cavalcante é jornalista do jornal Diário do Nordeste).

O INTERNAUTA TEM VOZ: Erick da Silva disse... Parabéns pelo seu blog. Ponha um link do meu para ajudar na divulgação, o endereço é http://aldeia-gaulesa.blogspot.com/ Até mais.

DESABAFO RESPONDE: Erick, obrigado pelo elogio. Já publiquei seu endereço na relação de links do DESABAFO. Um abraço, Daniel Pearl.

Comentários

ERick disse…
Parabéns pelo seu blog. Ponha um link do meu para ajudar na divulgação, o endereço é http://aldeia-gaulesa.blogspot.com/
Até mais.
Erick, obrigado pelo elogio. Já publiquei seu endereço na relação de links do DESABAFO. Um abraço, Daniel Pearl.